Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos Cartões, Pix e Boleto Bancário
Como funciona o parcelamento no site?
Parcelamos em até 3x sem juros no cartão
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
- Correios: envio em até 4 dias úteis;
- Uber: Por conta do cliente, pedido será retirado no Centro de Distribuição em Nova Iguaçu - RJ
- Motoboy: Taxa fixa de R$20,00 para o RJ (Consultar localidades que atende)
- Retirada: Lojas físicas (Mercadão ou Alfândega) - prazo de retirada até 4 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Pedidos realizados até as 6h da manhã serão entregues no dia seguinte. Não serão realizadas entregas nesta modalidade no mesmo dia. Envios apenas de seg. a sexta. Pedidos realizados até as 6h de sexta serão entregues na segunda-feira.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Trocas e devoluções
Qual o prazo para fazer uma troca?
Ao receber sua encomenda, confira todas as peças!
- O prazo para solicitar devolução total da compra por arrependimento são até 07 dias após o recebimento;
- O prazo para solicitar a troca por defeito são de até 30 dias após o recebimento;
- Não trocamos peças de PROMOÇÃO.
Devolução Total da compra por arrependimento:
- Entrar em contato pelo Whatsapp (21)96779-6040, informando que se arrependeu da compra e deseja devolvê-la;
- O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvida na embalagem original;
- Será combiando entre ambas as partes a forma de ressarcimento.
Troca por defeito de fabricação:
- Entre em contato conosco pelo whtasapp (21)96779-6040, informando o motivo da troca, anexando fotos e vídeos do produto de maneira que seja possível identificar o defeito.
- O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original;
- Constando o defeito, será combinado entre ambas as partes a forma de ressarcimento, podendo ser estorno em dinheiro, cupom de desconto ou reenvio do produto em perfeita condiçao. (A escolha terá como critério a opção mais adequada considerando os custos de frete).
Troca de mercadoria não vendida:
- A mercadoria poderá ser trocada por outro tipo de mercadoria. Máximo de R$100,00 por trocas.
- Somente Joias de aço inox sem banho podem ser trocadas (NÃO TROCAMOS PEÇAS EM AÇO DOURADO);
- Não trocamos peças que contém resina;
- Não será possível fazer troca de mercadoria de época;
- A mercadoria dever estar em perfeitas condições e com a tag original. Para trocas na loja é necessário apresentar nota físcal.
- Após compra a troca caso a mercadoria não tenha sido vendida,pode ser realizada no prazo de até 3 meses (90 dias);
- Peças em promoção não são trocadas;
- É necessário informar o número do pedido que teve a compra da mercadoria;
- A troca será realizada somente com autorização do setor responsável. Após a autorização, o cliente receberá um cupom de desconto no valor da mercadoria trocada;
- O frete de envio e devolução da mercadoria será por responsábilidade do cliente;
- Trocas válidas apenas para compras realizadas a partir de 01/03/2025.